17 de setembro de 2017

Agora ! Elementos presos pela PM na comunidade Cristo Rei


Na área policial as ocorrências não param e em mais uma ação da Policia Militar em Santarém elementos foram presos em uma residência pelos homens da PM. Segundo informações colhidas por nossa equipe os divíduos foram detidos em uma residência na Comunidade Cristo Rei com vários objetos furtados.

Segundo as informações da Policia Militar os  sem futuros passaram toda a semana fazendo   vários furtos a diversas residências  e foram pegos agora pouco com a mão na "Botija". Na situação varias guarnições envolvidas uma delas ao comando do Sargento Jairo um dos melhores policiais de rua da PM em Santarém. 


Em conversa com o Sargento Jairo ele nos falou que a comunidade Cristo Rei fica localizada na Curuá-una a 13 KM da cidade em frente a Estrada Nova. Segundo o sargento eles fizeram mais de 06 vitimas e furtaram muita coisa, como serra televisores, liquidificadores, e outros produtos que ainda vão ser localizados, como serra elétrica, makita, furadeira, celulares, Notebooks, e outros objetos que os safados furtaram das vitimas. 


Um dos elementos de nome Everton Rocha de Sousa é da cidade de Manaus ele que arrombava as casas, segundo a policia ele responde na capital do amazonas pelo crime de Furto. O outro de Santarém mesmo de nome Wlailson da Costa Ferreira. 

Os patifes depois da prisão foram encaminhados pela PM para a 16ª Seccional da Policia Civil.

 Wllailson da Costa de Santarém 

 Everton Sousa da cidade de Manaus 

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE