30 de setembro de 2017

Coordenação do Núcleo de Atendimento Educacional (NAE) da Região de Brasília Legal Realiza formação para professores de Multissérie.

                                                                                                                                                               No dia 29 de Setembro a Coordenação do NAE, na pessoa do Professor Marcelino Azulay de Brasília Legal, no município de Aveiro,  realizou o Projeto Roda de Conversas com Professores que trabalham com turmas Multisseriadas da Região de Brasília Legal, o evento  aconteceu na Escola Nossa Senhora de Fátima na Comunidade de Cury Teçá. Com o tema "Os Desafios das Práticas Educativas no Ensino Multisseriado". Esse encontro possibilitou aos educadores refletir sobre essas práticas e trocarem experiências. Esteve Presente a Professora Eusivane Xavier Nunes Coordenadora de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação.Todos se envolveram nessa ampla discussão e saíram com resultado positivo já na expectativa da culminância que acontecerá em novembro do corrente ano.                                                                                                                                                            


Esse evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Aveiro, Secretaria Municipal de Educação, Vereador Garrincha, Vereador Hélio do Demétrio, Sr. Everaldo.


Fonte : Grupo Elias Junior Noticias / Texto : Professor Marcelino de Brasilia Legal 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE