29 de setembro de 2017

Dupla agarrada pela PM acusada de roubo




Em mais uma ocorrência na área policial de Santarém,  por volta das 08:00 horas de Sexta feira(23) o  NIOP, foi acionado e depois acionou  policiais militares que estavam na viatura  0309, na rua Santa Luzia, com travessa Duque de Caxias, bairro do Amparo.


Segundo as nossa informações para atender ao chamado de um menor, que teria sido roubado, por dois indivíduos de nomes: IAGO DOS SANTOS VIEIRA 23 anos e M. P. N de 16 anos de idade, , que estariam armados de uma faca, e segundo a vítima, uma pistola niquelada, e que teriam subtraído o celular marca LG K 4, de sua propriedade, e evadiram-se do local. 

Segundo relatos do comandante da Vtr 0309, que após o fato depararam-se com os mesmos, e que chegaram a adentrar nas matas, inclusive, efetuando disparo de arma de fogo, na ocasião o comandanta de GU Seguiu no apoio juntamente com a GU do grupo tático, e conseguiram êxito na captura dos dois. 

Com eles encontrava-se o objeto do roubo e uma faca tipo peixeira, mais um simulacro de arma de fogo, que teriam escondido no mato. Mas a vítima foi contundente em afirmar que a arma seria real como descrita anteriormente. Foram conduzidos até a UIPP Santarenzinho para providências. É até o momento, aguardando para a apresentação.

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE