20 de setembro de 2017

Ponte que foi queimada criminosamente em Fordlândia foi recosntruida pela prefeitura e AMFA


Na terça feira (20) mm Fordlândia uma ponte que dá acesso ao bairro da Prainha que a dias atrás parte dela foi queimada por pessoas ainda não identificadas, elementos ou elemento sem futuro que tocou fogo na ponte com o intuito de prejudicar a imagem do prefeito perante a população , foi hoje reconstruída pela Prefeitura em parceria com a Associação de Moradores de Fordlândia e Adjacências (AMFA).

No local o administrador Domingos esteve conduzindo os serviços juntamente com servidores da secretaria de Obras, Risomar Gomes , presidente da associação comunitária e seu vice Lázaro, com mais dois moradores do bairro da Prainha,. Ronne, "Poçeiro" que muito contribuíram com os trabalhos,  Vereador Professor Neto Pessoa , reconstruíram a Ponte.

Vale ressaltar que quando a ponte foi queimada criminosamente foi feito um BO, Boletim de Ocorrências na Policia Civil em Aveiro, o delegado Demitre investiga o caso.  A queima da ponte além de criminosa foi com o intuito de desmoralizar o prefeito Vílson Gonçalves perante a população em Fordlãndia. 

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE