3 de setembro de 2017

Povo esquecido em Rurópolis ! Deputados estaduais e Federais fazem pouco caso do manifesto na Transamazônica



Nossa equipe de reportagem está acompanhando a situação de Obstrução de um trecho da rodovia Transamazônica, nas proximidades da cidade de Rurópolis, onde os manifestantes, entre eles agricultores, pecuaristas, moradores da região e com o apoio de 99 % da População estão revindicando 10 KM de asfalto para que seja colocado na frente da cidade.

Oque temos presenciado no local é uma luta justa daquele povo que amarga a décadas o descaso dos políticos locais e também por parte de deputados que já se perpetuaram no poder mais que ajudar a população mesmo só em compra de votos de quatro em quatro anos.

Na manifestação que está acontecendo nem um deputado teve a decência de fazer uma visita e ver de perto, apoiar a ação dos moradores, que clamam apenas por uns míseros 10 km de asfalto. Uma falta de respeito dos políticos que só visitam o município regados pelos seus próprios interesses,políticos como o deputado Federal Zé Geraldo, Airton Faleiro, Valdir Ganzer, Eraldo Pimenta que obteve uma boa media de votos na eleição que o elegeu como deputado estadual, deputado estadual Hilton Aguiar, Cássio Andrade.     

Populares m conversa com nossa equipe, muitos deles irritados nos falaram de seus descontentamentos com os políticos, não só os sitados na matéria mais também de outros paraquedistas que em época de campanhas chegam a cidade com promessas mirabolantes.

Um dos manifestantes conhecido por Antonio Caracol, falou da falta de um apoio jurídico por parte dos políticos para dar apoio a manifestação, para finalizar ele disse "Caro amigo repórter como dizia meu velho pai, aqui estamos em um mato sem cachorro".   

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE