13 de setembro de 2017

Prefeito vai a Santarém para visitar regional da CELPA e pedir explicações sobre problema de energia em Fordlândia


O prefeito de Aveiro Vílson Gonçalves está na cidade de Santarém nesta Quarta feira (13) onde em um de seus compromissos de agenda será o de visitar a Regional da CELPA na cidade. O motivo da visita será para saber da empresa prestadora de energia elétrica o real motivo das constantes faltas de energia elétrica na vila de Fordlândia.

A aproximadamente 30 dias os moradores da vila e da Zona rural estão sendo  impiedosamente castigados por faltas de energia dia e noite, quando não acontece a falta total, a energia fica só em uma faze, o fato está causando transtornos para a população, prejuízos para donas de casa como, estragos de alimentos comestíveis e queima de equipamentos eletrônicos.   

 Uma das bombas de água queimadas 

Prejuízos para a prefeitura como a queima de bombas de água. Vale ressaltar que as três bombas de água usadas para abastecer a cidade, foram totalmente danificadas nos últimos dias, deixando a população totalmente sem água nas torneiras e causando assim também um desgaste para o atual prefeito do município que tem sofrido nas ultimas semanas com duras criticas nas redes sociais referentes a falta de água na vila, fato esse que ele não tem culpa dos péssimos serviços das empresas terceirizadas prestadoras de energia elétrica que atuam na região que deixam a população desassistida e sem informações sobre oque realmente está acontecendo. 

Nossa reportagem entrou em contato pelo telefone com a empresa prestadora de energia elétrica localizado na cidade de Itaituba mais ainda não obteve informações, não obtivemos exito pois ninguém atendeu nossas ligações pelo telefone no  WhatsApp.

Gostaríamos de colocar nosso canal de comunicação a disposição da empresa CELPA para divulgação da situação que está ocasionando esses problemas para a população.

Em conversa ainda pouco com o prefeito Vílson Gonçalves, ele nos falou que já deslocou um servidor para ir até a cidade de Itaituba em caráter de urgência para comprar uma bomba de água nova para abastecer o bairro da Matinha, e também para tentar arrumar uma outra bomba que abastece a escola Princesa Izabel.   

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE