14 de outubro de 2017

Condutor jogou motocicleta na contra mão de direção e colide com viatura do Detran para tentar se salvar de possível assalto.



OCORRÊNCIAPOLICIAL!
Ontem por volta das 22:00 horas a viatura do Detran que seguia para a Delegacia de Polícia Civil, na rua Rouxinol com rua Padre Ezequiel, quando um motociclista entrou na contra mão de direção colidindo com a vtr.

Inicialmente  achava se tratar de um condutor embriagado e ao realizar a abordagem o condutor informou que estava desesperado por isso entrou na contra mão de direção na frente da viatura por achar que tratava se de uma viatura da policia militar. Segundo ele o passageiro da motocicleta, lhe fez algumas perguntas e ele entendeu que ele estaria sendo levado para uma outra pessoa realizar o assalto de sua moto e até mesmo poderia perder sua vida.

O passageiro tentou fugir  do.local do acidente porém a GU Detran acionou uma viatura da policia que conseguiu fazer a detenção do passageiro. Foi realizado o levantamento do acidente pelo BOAT da SMT, e posteriormente o boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil. Na Depol foi constatado que o passageiro já foi preso por roubo de motocicleta inclusive ficando preso na penitenciária.

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE