28 de outubro de 2017

Depois de roubar carro vagabundo invade casa e leva bala da PM em Santarém



Na tarde de Sábado ( 28) em Santarém mais um elemento portando arma de fogo foi alvejado pela Policia Militar no bairro do Aeroporto Velho.  Segundo as informações de nossas fontes o elemento acompanhado de mais dois comparsas roubaram um carro no bairro do Santarenzinho na Rua Angelim de onde foram vistos por vários populares que imediatamente começaram a perseguir os vagabundos.

Segundo as informações , já no bairro da Esperança eles começaram a atirar contra os populares que estavam na cola deles desde o bairro do santarenzinho, Em seguida os pilantras se debandaram e um deles seguiu para o bairro do Aeroporto Velho e se escondeu dentro de uma caixa de água, em seguida ele saiu e entrou na casa de uma moradora, na Rua Rosa Vermelha,  já no local varias viaturas da PM estavam nas imediações ao comando da Capitã Izabel, um dos policiais chegou na casa aonde o malandro estava interrogou a mesma e ela disse ao policial que ela estava sozinha em casa.

O fato é que ele tinha ameaçado a dona da casa a não falar que ele estava lá dentro e com medo ela negou mais o policial desconfiou e entrou na casa, onde foi recebido pelo vagabundo que estava escondido , o policial atirou contra o malandro.

Mais uma vez parabéns pela ação da PM que mais uma vez agiu de forma correta e mais uma vez tirando de circulação esses patifes que fazem mal a nossa sociedade.

Mais informações sobre o caso os vagabundos roubaram um carro tipo Ford KA no bairro santarenzinho e depois disso entraram no carro e mandaram o motorista seguir, depois disso nas proximidades da Anísio Chaves desceram e mandaram o motorista seguir, em seguida foram também seguidos por populares. A PM chegou no local  e iniciou uma busca, inclusive em muros que os malandros pularam para se esconder, no bairro do aeroporto Velho, um dos malandros entrou em uma casa pelos fundos armado e ameaçou as pessoas para que ficassem quieta, e dentro de um kitnet no terreno ainda com a arma na mão atirou contra os policiais, que imediatamente responderam a injusta agressão.

Depois disso os policiais acionaram o SAMU para conduzir o elemento para o PSM para que ele tivesse a assistência necessária. As ultimas informações são de que o malandro e de Manaus e não tem família em Santarém, recentemente ele estava preso, a policia está investigando se ele estava foragido ou está na condicional.

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE