13 de outubro de 2017

Dupla de pilantras tenta assaltar policial militar e levam bala no Santarenzinho


Mais uma ocorrência Policial aconteceu no bairro do Santarenzinho, onde segundo as nossas informações uma dupla de vagabundos que não querem trabalhar e que passam a vida toda fazendo oque não presta deram com a cara na "porta".

Segundo as informações repassadas por nossas fontes ainda do local os safados tentaram assaltar um PM que estava de folga, fato que aconteceu na Rua Ipojucam no bairro do Santarenzinho, Na ocasião os malandros armados tentaram assaltar o policial que para se defender e resguardar sua vida, sacou de sua PT . 40 e mandou bala na dupla que não aguentou a pressão do estanio e caíram de cara no chão.

Em conversa com o policial militar ele nos falou que saiu de sua casa para comprar merenda quando foi abordado pelos patifes que colocaram a arma na sua cabeça e pediram seu relógio e seu celular, foi ai que aconteceu a reação imediata.  Um dos elementos de nome Rogério Melo Pedroso, segundo a PM o outro malandro ainda não foi identificado.

Depois disso o reforço foi chamado , viaturas da PM cercaram o local e acionaram o SAMU para conduzir os malandros até o PSM, ainda vivos.


Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE