20 de outubro de 2017

ELEMENTO PRESO PELA PM TENTANDO ASSALTAR CORREIOS EM RURÓPOLIS



Agora na manhã de Sexta-feira (19) em Rurópolis, um Elemento foi preso pela PM pela guarnição do Major Márcio ABUD em Rurópolis. Segundo as informações repassadas a reportagem do Grupo Elias Junior Notícias é da Rádio Regional FM o elemento foi preso dentro do correio e mais dois estão foragidos mais o cerco ta fechado.

Em conversa com o comandante Major Márcio ABUD, o elemento estava armado dentro da agência e mais três vagabundos estavam fora da agência já preparando o assalto, a PM chegou na hora e impediu mais um assalto na cidade. Segundo o Major ele evitou uma troca de tiros no local em relação e muitas pessoas na rua é também porque nas proximidades tem uma escola, com isso para resguardar as pessoas de uma bala perdida.

Mais o cerco está fechado na região haja vista que os assaltantes fugiram em direção a Itaituba.

Entramos em contato com o delegado Ariosnaldo Vital Filho em Rurópolis que nos informou que o elemento de nome João Lucas da Silva Gonçalves foi preso portando uma pistola , ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e roubo.

Segundo o delegado Hoje por volta das 9 horas da manhã um funcionário dos Correios de Rurópolis informou a Guarnição de serviço de quê tinha sido avisado que dois indivíduos estranhos haviam entrado nos correios quê logo após a Guarnição de serviço composta pelo Subtenente Queiroz Sargento Pinheiro e soldado Caio lograram êxito durante abordagem no referido estabelecimento que no local foi preso em flagrante o Nacional João Lucas da Silva Gonçalves, maior de idade, residente na Rua Sol Nascente 1 bairro Águas Brancas na grande Belém. com o mesmo foi encontrado em sua cintura após ser dominado uma pistola calibre 5.7.

 O mesmo informou que eram mais três comparsas de apelido cabeção o qual possui uma tatuagem de um rosto de uma mulher no braço esquerdo o outro vulgo magrelo e um outro apelidado de doutor. a quadrilha utilizava duas motocicletas tipo Bros cor preta e um dos integrantes que fugiu portava uma pistola calibre 9mm informou também quê estão em uma casa alugada na cidade de Itaituba no quilômetro 6 no Residencial Minha Casa Minha Vida e vieram para Rurópolis somente para roubar os Correios. Não levaram o dinheiro do cofre, somente celulares de alguns funcionarios que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Os procedimentos legais estão sendo feitos na UIPP de Rurópolis.

Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Um comentário:

Henrique disse...

Casa alugada no residencial minha casa minha vida. Nem sabia que podiam alugar essas casas!

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE