7 de outubro de 2017

Em Belterra elemento preso pela PM com 40 papelotes de Maconha


Na cidade de Belterra, policiais Militares em ação na noite de Sexta feira (06), por volta 23:00 horas foi feita a abordagem a um suspeito na estrada "05" entre estrada 06 e 08, Vanilson Mota 36 anos conduzindo a moto factor Vermelha QEO-3841. Segundo relatos da PM após breve acompanhamento foi abordado e tentou jogar uma certa quantidade de substância semelhante à entorpecentes, a (maconha),foi conduzido à delegacia de Belterra, onde foi localizado em suas meias 40 papelotes de substância semelhante à entorpecentes.



Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Um comentário:

Joao Costa disse...


Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE