24 de outubro de 2017

Em Brasilia Legal casa desaba em cima de morador


Na tarde de Terça feira (24) um jovem de de nome Marzo Elvis Serrão de Araujo de 42 anos de idade, mais conhecido como Zoca da Adepará, devido ele ser servidor do órgão, ele  ficou debaixo da estrutura de sua casa no Distrito de Brasilia Legal. As informações que chegaram com exclusividade a nossa reportagem são de que o morador estava tentando levantar mais a sua casa usados "macaco Hidraulico" ferramenta usada para trocar pneus de carros. 

Segundo informes a casa do mesmo fica em uma parte que laga com facilidade, principalmente na subida das águas, no inverno com o acumulo de água sua casa praticamente vai para o fundo devido a cheia dos rios e por este motivo o morador com ajuda de outras pessoas  inciou um trabalho na tentativa de levantar mais a sua casa, em um determinado momento sua casa já estava escorada e mais alta quando ele ainda estava em baixo dela colocando calços a mesma cedeu e caiu em cima dele.

na ocasião ele logo desfaleceu ficando preso embaixo da casa, populares em imediato chamaram deram o alarme chamando mais pessoas e depois de muita tentativa conseguiram erguer a estrutura da casa e retirar a vitima debaixo do assoalho.


Ele com a ajuda de populares e do administrador local da prefeitura conduziram a vitima até a unidade de saúde onde o mesmo foi atendido pela equipe medica local, nossa equipe de reportagem foi acionada e imediatamente acionamos a equipe de saúde de Aveiro, que imediatamente mandou a ambulancha para o local, mais chegando lá a família com o apoio de populares ja tinham conduzida a vitima para a cidade de Itaituba. 

Em conversa ainda pouco com um irmão da vitima ele nos falou que o estado de saúde do seu irmão é grave, ele teve a bacia fraturada, vai ser avaliado pela equipe medica do HMI e possivelmente será removido para santarém. O irmão da vitima aproveitou o espaço no site para agradecer a população de Brasilia Legal que em peso todos ajudaram o irmão dele ser retirado debaixo da casa, ele também agradeceu a equipe de saúde da prefeitura que segundo ele fizeram um excelente atendimento. 

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE