22 de outubro de 2017

Homem acusado de matar e enterrar garçonete é preso depois de cerca de 2 anos

 
Na madrugada deste domingo, 22 de Outubro de 2017, militares do serviço reservado do 15º BPM em Itaituba, prenderam um elemento acusado de homicídio que estava foragido da justiça.

Uma operação foi articulada pelo militares do serviço reservado para prender Nerivaldo Oliveira de Araújo, ele é acusado de ter matado Leonice Helóia da Silva, de 24 anos de idade, no final do mês de outubro de 2015, mas os restos mortais da vitima foram encontrados no dia 04 de Novembro de 2015, em uma área próxima a invasão Valmirlândia. 
“Índio” como também é conhecido foi apontado como sendo o principal suspeito de matado Leonice, deste então o mesmo estava sendo procurado, ele já tem passagem pela policia, uma foto foi divulgada, mas ate então o mesmo não tinha sido preso, também estava com um mandado de prisão contra ele. Dias a trás a policia militar recebeu a informação de que ele estava homiziado em uma vicinal do município de Trairão, então a informação averiguada e confirmada. 
Uma equipe da policia militar de Itaituba, comandada pelo serviço reservado seguiu ate ao local, onde “Indio” estava, por volta das 5hs40min, a casa foi cercada, e o mesmo recebeu voz de prisão, não teve nenhuma chance de reagir, foi preso e conduzido para a 19ª Seccional de Itaituba para os devidos providencias. 


Fonte: Junior Ribeiro e PM

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE