14 de outubro de 2017

Mulher mata ex marido em Rurópolis



Na cidade de Rurópolis por volta dás 21 horas de quinta-feira ( 12) a central PM foi informada pelo CB Junior, de que havia ocorrido um esfaqueamento no Morro do Macaco, segundo as informações a guarnição de serviço de imediato deslocou-se até local, ao chegar foi constatado a veracidade do fato, que a vítima e o acusado estavam deitados no chão, a acusada que se chama Josicleia Alves Lima, estava fazendo pressão sobre o peito da vítima que era o nacional Lucian da Costa Silva.
Segundo as informações colhidas por nossa equipe, o ex marido havia batida na acusada e quebrado o seu celular em uma praça da cidade, depois disso ela foi para sua casa onde o ex marido saiu atras e bateu nela novamente, na ocasião a acusada pegou um punhal e desferiu em cima do coração do mesmo que ainda foi atendido mais não resistiu, segundo a policia eles estavam separados a um ano. 

Depois da chegada da PM A vítima foi socorrido até o Hospital Municipal, e acusada foi apresentava na delegacia para procedimentos cabíveis. Que a vítima após avaliação médica foi constatado o óbito, a Sra Josicleia foi presa em flagrante delito e foi conduzida para a cadeia pública de Itaituba.


Fonte : Grupo Elias Junior Notícias


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE