4 de outubro de 2017

PREFEITURA INICIA SEGUNDA PARTE DE RECONSTRUÇÃO DO TRAPICHE DE FORDLÂNDIA






O prefeito Vilson Gonçalves iniciou a segunda parte da recuperação do trapiche de Fordlândia. Preocupado com o bem estar da população de Fordlândia que precisa se locomover para outras cidades e também de turistas que chegam com frequência em Fordlândia, o prefeito mandou iniciar a recuperação do Porto de embarque e desembarque da cidade.

Na manhã de Quarta-feira (04) servidores da secretaria de obras, liderados pelo atual secretário de Obras Valdir Talau, iniciaram a recuperação do trapiche.




A recuperação na parte superior já foi concluída praticamente em sua totalidade, agora a parte de baixo será reconstruída para que a população tenha mais segurança e também para que as embarcações que fazem o percurso para que possam atracar com mais facilidade para o embarque de cargas e passageiros.


Vale relembrar que o prefeito recebeu o trapiche em condições deploráveis mais , com muita força de vontade o atual prefeito já início praticamente toda a reforma do mesmo.




Em conversa com nossa reportagem Vilson Gonçalves nos falou de sua vontade em fazer um terminal hidroviário para presentear a população de Fordlândia, mais que infelizmente no momento a prefeitura não disponibiliza de recursos para a construção, mais ele está tentando buscar com os governos do estado e federal para quem sabe mais na frente o sonho possa ser realizado.






Fonte: Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE