22 de outubro de 2017

Trio é preso pelos Homens do "Reservado" no Residencial Salvação com drogas e Armas de fogo


Na tarde de Domingo (22) em Santarém, em mais uma ação da Policia Militar, Homens do Serviço Reservado e com o apoio do Investigador Helio Rego da Policia Civil, uma boca de fumo foi estourada no residencial Salvação. 

Segundo as informações que nos foram repassadas , a ação se iniciou depois de informações repassadas pelo investigador Helio Rego para os homens do Reservado que mesmo fora da cidade obteve informações de que no residencial estariam em uma residencia os elementos conhecidos por Ale, Heriquezinho e Graze. 




Depois das informações foi feito diligência ate a Rua Pitiguari entre Pardal e Gavião Real, com apoio da VTR 0303 ao comando Sub Tenente Castro e dos homens da ROCAM 1 CB Tarcísio. 

Já no local a policia prendeu em flagrante os acusados, Ale, Heriquezinho e Graze, eles estavam de posse de um revólver de Cal, "38" , com 3 munição intacta, uma arma fabricação artesanal Calibre "28", sendo que na residência fusionava uma boca de fumo. Os indivíduos estavam em um veículo ONIX prata de placa OFV 1643 que segundo as investigações era usado para a pratica criminosa.

Vale ressaltar que essa elementa que foi presa conhecida por Graze, já foi presa por tráfico tentando entrar no Brasil com Droga, ela é esposa de um fora da lei conhecido por "negão" que está preso por tráfico.


Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE