1 de novembro de 2017

Mais uma "tacada" segura da PRF em Santarém contra o tráfico de drogas


Em Santarém em mais uma tacada segura dos homens da Policia Rodoviária contra o tráfico de drogas aconteceu agora pouco nas primeiras horas da manhã de Quarta feira (01). Segundo as informações colhidas por nossa equipe,  a ocorrência policial aconteceu na BR-163, km 996, no município de Santarém.

 O fato aconteceu por volta das 06:30 horas, no KM 996 da BR 163,  quando na ocasião uma da PRF  equipe composta por 04 (quatro) Policiais Rodoviários Federais, abordaram o ônibus da empresa Ouro e Prata (placa IWE 7001)  quando na ocasião em uma fiscalização de rotina foi encontrado 33 KG do entorpecente (possivelmente maconha) nas bagagens pertencentes(duas malas).

O acusado de nome RAIMUNDO NONATO PAIVA COSTA, foi identificado pelos policiais, como o dono das malas que estavam com a porcaria fedorenta, em poder do conduzido foi apreendido também a quantia de 1.770,00 reais e dois celulares. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelo possível cometimento do crime de tráfico de drogas e o flagranteado foi conduzido ileso à Delegacia de Polícia Civil de Santarém para realização do procedimento legal. 


Segundo as informações o acusado iriar transportar a droga de Santarém para a cidade de Maraba aonde ele iria receber R$  6. 000, 00 (seis mil reais). 

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE