29 de novembro de 2017

"Molequinho' enfrenta o GTO e leva bala em Santarém





Conhecido no sub mundo do crime pela alcunha de " Molequinho" integrante do CV, segundo as informações da policia,  veio de Manaus com a intenção de matar policiais , mais ele não sabia,  era quem em Santarém a polícia militar é quem está no comando! Bateu de frente com o GTO e foi mais um pra comer capim pela raiz.


Na tarde de terça feira (28) após denuncia que um indivíduo de alcunha molequinho estava fazendo uma família refém no bairro vitória régia, a GU da 2° companhia de missões especiais, seguiu ao local indicado. Chegando ao local foi realizado a entrada tática com intuito de libertar os supostos reféns. Mas em um dos compartimentos o indivíduo de Alta periculosidade apontou um revólver, na direção do operador, que para defender- se dá injusta agressão efetuou dois disparos na direção do suspeito neutralizando a agressão. Em ato continuo foi conduzido ao PSM mas não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito.


O grupo tático operacional está diuturnamente na rua e pronto para agir contra indivíduos que tentam contra a paz social. Mais uma vez parabéns a Policia Militar, ao GTO pela eficiência nas missões em cumprimento a segurança publica. 


Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE