20 de novembro de 2017

PERITOS DO CENTRO DE PERÍCIAS CIENTÍFICAS RENATO CHAVES, NUCLEO AVANÇADO DE ITAITUBA REALIZARAM NO DOMINGO VÁRIAS PERÍCIAS NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS.



Peritos do CPC do Município de Itaituba estiveram no município de Rurópolis pela parte da manhã do último domingo, 19/11/2017, onde foram recebidos pelo delegado, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, titular da delegacia da cidade, para realizar uma série de procedimentos técnicos solicitadas nos meses de Outubro e Novembro pela Autoridade Policial referente a exames periciais técnicos de danos e levantamento de locais, relacionados a danos por fogo em propriedade agropastoril.

Segundo o delegado as propriedades localizadas na zona rural de Rurópolis a fim de se saber a sua origem se criminosa ou não, bem como, também, foram realizadas exames periciais em danos em veículos automotores envolvidos em acidentes, muitos ao longo das BRs 230 e 163, trecho Rurópolis/Placas, Rurópolis/Itaituba, além de outros objetos apreendidos durante as diligências integradas deflagradas por policiais civis e militares, sob o comando do delegado e do Major da 17ª CIPM, Márcio Abud, nestes meses, tudo para melhor embasar os procedimentos policiais em andamento e vias de conclusão. Os trabalhos Policiais e Perícia Técnica sob o comando do Perito Elvis Leite foram exaustivos com início às 08 : horas do domingo e término às 18 : Horas.

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias / Policia Civil de Rurópolis 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE