15 de fevereiro de 2018

Dupla de bandidos tomba em confronto com o GTO em Santarém


Em mais uma ação da PM em Santarém na noite de quarta feira (14), ocorrência que aconteceu  por volta das 21: horas, uma   GU do Grupamento Tático  Operacional GTO Cmdo acompanhado de perto da GU supervisão após receber denúncias de que o elemento de nome Fabio da Silva Santos , conhecido no sub mundo da bandidagem por "NEGUINHO MATADOR" e seus comparsas estavam cometendo prática delituosa no bairro Área verde.

Depois de estarem munidos de informações os policiais seguiram em Imediato para o local e a altura da Rua Da Paz entre Marcílio Dias  e a Rua Belo Horizonte no bairro Area Verde conseguiram  fazer a interceptação de um veículo branco tipo Ônix.

Na ocasião da abordagem   a GU foi recebido a tiros por dois elementos que estavam no interior do carro, em imediato a GU revidou a injusta ameaça e neutralizou a agressão.

Os elementos foram socorridos até o PSM para  receberem atendimento médico, contudo não resistiram e vieram a óbito,
estavam dentro do carro dois elementos:
1.  Fabio da Silva Santos *(vulgo NEGUINHO matador)*
2. Helton Rodrigo Rego Pereira.
Que com os mesmos  fora encontrado:
2 revólveres calibre 38, ambos com várias munições deflagradas e outras limitadas
 425,00 em espécie. Mais certa quantia em Dólar e Bolivar.
18 petecas de substância entorpecente aparentemente para base de cocaína.
Material para arrombamento: alicate corta frios e chaves de fenda.

Vale ressaltar que Fabio da Silva Santos *(vulgo NEGUINHO MATADOR)* é um criminoso muito conhecido das polícias por ser de extrema periculosidade e agir com violência para com suas vítimas. O mesmo estava foragido do presídio.
Ele tem passagem por vários crimes, entre eles:  roubo, furto, arrombamento, tráfico de drogas e 7 homicídios. Além da encomenda de várias outros homicídios.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE