18 de fevereiro de 2018

Maluvidos presos pela PM com drogas na PA 429




Por volta das 16:36 uma Guarnição da PM  recebeu uma ligação informando que na 429 dois elementos estavam  em uma moto tipo Pop de cor vermelha é que possivelmente estariam trazendo entorpecentes.

Munido de informações os policiais de Fronteiras  de Óbidos e Curuá se desloccaram até a Pá e que passando o posto Pioneiro foi avistado os dois elementos na Pop e que então foi feito a interceptação dos mesmos e que no momento da abordagem foi encontrado no interior da mochila  que estava com  um dos elementos de nome Ives Silva Brito de 20 anos xe idade,  um tablete com forte odor contendo substância esverdeada  que aparenta ser maconha presando aproximadamente 471,1 g, um bloco pesando aproximadamente 31,9 gramas  é um invólucro pesando aproximadamente 0,8 mg , totalizando aproximadamente 502 gramas.  O condutor da moto pop vermelha placa QDV 2440 ALENQUER-PA foi identificado como sendo Brando Lee Ryul Ferreira.

Vale ressaltar que segundo relatos dos policiais no momento da abordagem os elementos tentaram subornar a GU usando as seguintes testuias " VOCÊS FICAM COM A DROGA E LIBERAM A GENTE" E então foi dada voz  de prisão para os dois elementos e feito a condução para a Depol   juntamente com a motocicleta e a substância afim de ser feito os procedimentos cabíveis. Sendo os dois autuados nos artigos 33, 35 da lei 11.343/06 e 317 do CPB. Que no momento da condução da motocicleta devido as péssimas condições da via, mesmo estando amarrada a motocicleta tombou e quebrou o retrovisor traseiro fato que foi registrado na delegacia.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE