3 de fevereiro de 2018

Mulher presa com quase 05 kg de skank pela PRF em Santarém



Logo hoje na manhã de Sábado  (03) em mais uma ação fulminante da PRF em Santarém mais uma apreensão de entorpecentes.

Segundo o chefe da PRF Sidmar a ocorrência aconteceu por volta das 06h50 hotas, na BR 163, KM 995, na cidade de Santarém/PA, a equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no interior do ônibus de transporte intermunicipal de passageiros da empresa COTAIT, 4 pacotes de substância entorpecente análoga a maconha, possivelmente do tipo “Skank”, totalizando aproximadamente 4,243 Kg, acondicionada em forma de barras e embaladas à vácuo.

As substâncias ilícitas foram encontradas dentro de uma mala pertencente a senhora THAIS FATIMA MILITANI DE SOUSA, natural de Lavras-MG, a qual admitiu estar levando a mala com o ilícito. Segundo relato, a autora foi contratada por uma pessoa desconhecida para transportar a droga da cidade de Manaus até a cidade de Belo Horizonte-MG, onde repassaria a uma outra pessoa também desconhecida, sendo que ganharia pelo transporte a importância de 2.000,00 (dois mil reais).  Diante dos fatos foi dado voz de prisão a referida autora e realizada a apreensão da droga, com consequente.
Depois disso a acusada foi encaminhamento à Polícia Civil de Santarém/PA para os procedimentos de praxe. Foi necessário o uso de algemas, tendo em vista a segurança da equipe e também da abordada.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE