20 de março de 2018

Garmpeiros morrem no Garimpo Vila Rica após queda de arvore


Os Herois do povo foram acionados para uma ocorrencia no Garimpo Vila Rica na regiao de Itaituba. Uma GU da Polícia Militar composta pelos policiais, Sargento Leal, CB Jandes e SD Pacheco se delocara na manhã de segunda-feira (19) para verificar um acidente com Vitimas fatais no baixão Vila Rica,  segundo os policiais aconteceu o seguinte fato : Três garimpeiros que encontravam-se de baixo de um barraco da boca de um poço  foram atingidos por uma árvore de grande porte conhecida na região  como " Faveira"  . Sobre as vitimas:
*Falecidos :  Francisco da Silva Santos, Vulgo "Chiquinho" Rg: 044560002012-3 Nascido em 04/10/1965 e Antônio Araújo da Silva, vulgo " Milho Seco" (este sem nenhum documento ).
*Sobrevivente: Edmilson Silva Sousa, nascido em 14/01/1984, natural de Coroata-Ma (também sem documentos em mãos ).


O sobrevivente  e os dois corpos foram trazidos para esta comunidade e com autorização do DPC Cezar da 19 seccional de ITAITUBA os corpos foram encaminhados ao distrito  de Crepurizão para ser analisado pelo Médico de Plantão e confeccionado o atestado de óbito  e os precedimentos de sepultamento. 

Fonte  : Grupo Elias Júnior Notícias

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE