9 de abril de 2018

Elementos presos pelo GTO armados com . 40


Na noite de Domingo (08) em Santarém em mais uma ocorrência policial uma guarnição do  Tático Comando estava em rondas quando policiais ouviram disparos de arma de fogo em via pública.

Segundo as informações repassadas a nossa equipe pelo Cel Tomaso comandante do CPR-1 os policiais  avistaram um carro preto modelo Honda Civic, placa NFV 1526 (GOIÂNIA), na chegada fa guarnição no local os ocupantes do veiculo empreenderam fuga.

Foi feito um acompanhamento ao veículo, em ato contínuo o veículo colidiu em uma árvore, momento em que os ocupantes saíram e continuaram a fuga a pé. As buscas continuaram. E já na avenida Cuiabá com Paulo Maranhão os indivíduos foram alcançados e abordados. Com eles foi encontrado uma arma tipo pistola, cor prata, marca Taurus cal. 40 com 3 munições, sendo 2 deflagradas. Na delegacia, os elementos foram identificados como Wesley Alves da Silva (Altamira-PA) e Manoel Roniel de Sousa, (Muiriti-CE).

Mais uma vez parabéns a Guarnição da PM que colocou os elementos atrás das grades.  Vale ressaltar que a pistola de cal, . 40 é de uso exclusivo das policias.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE