9 de abril de 2018

Em Ruropolis Policias Cívil e Militar transferem acusado de tentativa de Roubo


Polícia Civil e Militar transfere Homem acusado de tentativa de roubo ocorrido numa residência no bairro Alvorada
A Polícia Civil e Militar, sob supervisão do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e Capitão Jorge Neves Campos, transferiu, no início da manhã de sábado, da UIPP de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial, o nacional Sebastião Régio da Silva, de 39 anos, no município de Rurópolis, sudoeste do Pará, pelo crime de tentativa de homicídio. O fato se deu na madrugada de 06/04/2018, por volta das 04hs, quando o acusado foi rendido pelo próprio proprietário de uma residência localizada no bairro Vila Nova. Segundo informações, o referido estava portando uma faca do tipo Tramontina e estava pronto para cometer roubo naquela residência, contudo, foi imobilizado pelo proprietário. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local e rendeu o criminoso dando lhe voz de prisão em flagrante e conduzindo perante a autoridade policial no município para as formalidades legais. 


De acordo com a Polícia Civil, o acusado já responde por outros crimes de roubo, bem como, investiga-se a sua participação e furtos de motocicletas e em residências ocorridos durante o mês de abril no município de Rurópolis. Em interrogatório, o acusado afirmou que não se recorda de nada que aconteceu pois estava bastante alcoolizado e que é usuário de entorpecentes.
Segundo o delegado de polícia civil Dr., Ariosnaldo da Silva Vital Filho, Sebastião Régio foi preso em flagrante delito por tentativa de roubo. O flagrante delito foi homologado e convertido em prisão preventiva pelo Poder Judiciário, bem como, a Autoridade Judiciária determinou a imediata transferência do mesmo para o presídio de Itaituba para garantir a manutenção da Ordem Pública e aplicação da lei penal em todo seu rigor, onde se encontra recolhido a disposição da justiça. 
A escolta até o presídio de Itaituba foi imediatamente feita pelos investigadores Francione Bonfim, Christian Magalhães e do policial militar Dougllas Duarte de Sousa.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias / Policia Cívil de Ruropolis

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE