6 de abril de 2018

Quadrilha de assaltantes presos pela PM em Itaituba


Segundo as informações repassadas a nossa equipe pelo comandante do CPR-X Coronel Carlos, mais uma ação da PM aconteceu por volta de 9:30 horas.

Segundo o comandante depois de  um roubo na drogaria de nome Alvorada localizada  23°  Rua com São José, por volta de 11:30 uma  guarnição do GTO foi acionada pelo serviço reservado da Policia Militar  local, com o apoio de uma equipe da polícia civil,  que os assaltantes estariam em um casa na invasão do Irajá.
Depois das informações os policiais  após diligencia foi encontrado os acusados e os produtos do roubo, que ainda foi feito outras deligencias na tentativa de encontrar as armas usadas no delito, porém, não foram encontradas. Ainda foram recuperadas duas motocicletas usadas no roubo.

Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido e as duas motocicletas estão sendo apresentados na delegacia para as devidas providências. Mais uma vez gostariamos de destacar a ação da PM em Itaituba com o apoio do Cel Carlos que tem desenvolvido um exelente trabalho a frente do CPR- X.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias mais 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE