21 de maio de 2018

Vagabundos presos pela PM em Alter do Chão



No ultimo dia (20), por volta de 11:15h uma  G.U da PM de serviço no 2° PPD/Alter do chão composta por 4 PPMM foi acionada por um policial civil sobre um furto que ocorrera durante a madrugada na residência de uma moradora local.  A vítima, através do BOP repassou importantes informações sobre os suspeitos. 

Munidos de informações os policiais iniciaram uma  diligência em seguida   localizaram o nacional Cleidson Helian Farias Silva que logo confessou sua participação e de imediato entregou alguns dos objetos do furto que estavam em sua residência.

Em seguida assim como apontou a possível  localização do restante dos objetos que estariam  a casa do seu sogro,  no referido local,  Gabriel havia trocado o produto do furto por 5 cabeças de pasta base de cocaína na boca de fumo do "Joel".

No local a PM localizou o restante dos eletrodomésticos e Joel confirmou a realização da troca, Entretanto, depois de buscas minuciosas não foram encontrados mais outros ilícitos na casa. 

Já na UIPP, Gabriel resolveu apontar mais um participante do furto. Tratava-se do nacional Jairo Azevedo de Vasconcelos que também foi encontrando e recambiado a Unidade, confessando sua participação no furto. Portanto, foi lavrado flagrante de furto contra:
*Cleidson Helian Farias Silva
 *Gabriel Rick da Silva Pereira
 *Jairo Azevedo de Vasconcelos
 *Joelson Gonçalo Batista

Fonte : Grupo Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE