7 de junho de 2018

COMANDANTE DO 35o. BPM VISITA GRANDE ÁREA E RECEBE BOAS VINDAS DO CONSEG MAICÁ



A Comandante do 35o BPM, Ten Cel Cíntia, participou hoje uma série de compromisso na Grande Área do Maicá, que incluiu o recebimento simbólico de uma área doada pela Associação de Moradores do Bairro Pérola do Maicá e destinada para futura implementação do Batalhão Ambiental.

Em seguida foi realizada uma visita à Escola Municipal Perola do Maicá, que recebeu a Comandante e os Conselheiros do CONSEG, Pastor Raimundo, Ronaldo Costa, Adilson Matos e o advogado Hiroito Tabajara, com uma linda apresentação das crianças que estudam naquele educandário.

A comitiva seguiu para a Escola João Bianor, localizado no vizinho Bairro Maicá, onde manteve contato com os servidores e pode conhecer a realidade do local.

O encerramento das atividade foi nas instalações da UMEI MAICÁ, unidade de ensino infantil que esta em fase de instalação, sendo que no local houve o oferecimento de um magnífico lanche preparado pela Coordenadora Martha Martins e sua brilhante equipe.

Durante as visitações a Comandante pode verificar pessoalmente os locais que necessitam maior atenção da Polícia Militar, assim como estreitou os laços entre a instituição e os Comunitários.

Na avaliação do vice-presidente do CONSEG, Ronaldo Costa, a visita da Comandante representa uma conquista para a Comunidade que pode contar com o apoio da PM no combate à criminalidade.

A Comandante Cíntia demonstrou satisfação em estar junto à Comunidade e destacou que seu trabalho à frente do 35o BPM é pautado no diálogo com a população para que a PM possa desenvolver seu papel institucional de defensora da sociedade.

Fonte  : Grupo Elias Junior Notícias/ Hiroito Tabajara 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE